Homem embriagado invade galeto e deixa três pessoas feridas na Cambona
Sujeito foi preso pela polícia alguns metros depois de invadir o local
Um motorista embriagado invadiu um galeto, no bairro da Cambona, e atropelou três pessoas que estavam no local. O fato ocorreu na tarde deste domingo (20) e não fez vítimas fatais.
O condutor estaria dirigindo um veículo branco de modelo Fox, vindo no sentido vergel e teria sido pego pela polícia, alguns metros depois de atropelar as pessoas que estavam no galeto.
De acordo com uma das vítimas, o responsável teria chegado de surpresa e de forma rápida. “Quando acontece esse tipo de coisa, a gente não quer acreditar. Estava lá juntamente com a minha cunhada e um amigo nosso e quando eu vi o carro, foi uma coisa muito rápida quando o carro se aproximou”, revelou.
O homem já se encontra sob cuidados da polícia e deverá responder pelo crime de direção perigosa e embriaguez ao volante. As vítimas não apresentam ferimentos fatais.
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
