Vendedores de fogos em Maceió dizem estar animados para festa de São João
Os vendedores de fogos de artifício, na Praia da Avenida, em Maceió, vêm relatando boas vendas neste período junino, mesmo com as dificuldades enfrentadas pela pandemia da Covid-19, em Alagoas.
A equipe de reportagem do 7Segundos se deslocou até o local de comercialização, nesta segunda-feira (21), para conversar com os lojistas. Lá, encontramos Maria Cícera Vitorino da Silva, de 57 anos, sendo destes, 40 longos anos de experiência no ramo.
Questionada sobre como andavam as vendas este ano, Maria respondeu de prontidão: "Maravilhoso, está muito bom. Já que o pessoal não pode sair, estão brincando em suas casas, tão vindo comprar os fogos deles para brincarem nas suas casas”, disse.

Apesar das boas notícias, Maria confessou ter ficado surpresa com o saldo deste ano. “Está surpreendo a todos. Estamos tendo todos os cuidados, álcool em gel máscara e apesar de não ter festa por causa desse Covid, cada um tá brincando da maneira que pode em suas casas”, explicou.
Além de Maria Cícera, a nossa equipe de reportagem também conversou com Maria José da Silva Nascimento, de 68 anos e com 45 anos de experiência na área. Para ela, as vendas estão melhores em relação ao ano de 2019.
“Tá melhor que o ano retrasado. Está boa, graças a Deus. Consigo vender bem. Aqui o pessoal não está reclamando, as vendas no Santo Antônio foram boas e espero que no São João a gente venda mais ainda”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
