Durante visita ao Pilar, Cibele Moura ouve demanda da população
Parlamentar se reuniu com vereadores Thais Canuto e Beto dos Transportes e ouviu demandas da cidade
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) esteve, neste domingo (20), no município do Pilar. A parlamentar se reuniu com a vereadora Thais Viana Canuto (MDB), filha do ex-prefeito do município, Carlos Alberto Canuto, e com o suplente Luiz Alberto Olimpio Alves, o Beto dos Transportes (MDB).
Durante a visita, Cibele ouviu demandas da população e reafirmou seu compromisso com os pilarenses.
"Estarei sempre presente para ouvir as demandas e ajudar a cidade e o povo do Pilar, pelo qual tenho muito carinho. Meu maior compromisso é lutar por Alagoas", afirmou.
A deputada disse ainda que política se faz ouvindo as pessoas. "Por isso, tenho ido aos municípios para ouvir e acompanhar de perto os problemas e buscar soluções. Meu gabinete estará sempre aberto ao povo do Pilar. É uma alegria muito grande estar hoje aqui", afirmou Cibele no encontro com os vereadores, que agradeceram a atenção da parlamentar.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
