Alagoas ultrapassa os 210 mil casos de Covid-19
Também foram contabilizados mais 21 óbitos pela doença
Alagoas ultrapassou a marca dos 210 mil casos de Covid-19, chegando a 210.301. Nas últimas 24 horas, foram contabilizados mais 730 novos registros da doença e 21 óbitos. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira (21). Dessa forma, o estado tem um total de 210.301 casos confirmados do novo coronavírus e 5.155 óbitos, até o momento.
Do total de casos, 3.874 estão em isolamento domiciliar. Outros 200.476 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 13.543 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.155 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.147 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.862 eram do sexo masculino e 2.285 do sexo feminino.Eram 2.286 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.861 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais 21 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e 18 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram três homens de 46, 69 e 80 anos. Em relação às 18 vítimas que residiam no interior do Estado, eram 10 homens de 36, 38, 44, 47, 50, 65, 76, 82, 84 e 86 anos, além de oito mulheres de 23, 36, duas de 44, 53, 57, 63 e 76 anos.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
