Alagoas ultrapassa os 210 mil casos de Covid-19
Também foram contabilizados mais 21 óbitos pela doença
Alagoas ultrapassou a marca dos 210 mil casos de Covid-19, chegando a 210.301. Nas últimas 24 horas, foram contabilizados mais 730 novos registros da doença e 21 óbitos. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira (21). Dessa forma, o estado tem um total de 210.301 casos confirmados do novo coronavírus e 5.155 óbitos, até o momento.
Do total de casos, 3.874 estão em isolamento domiciliar. Outros 200.476 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 13.543 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.155 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.147 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.862 eram do sexo masculino e 2.285 do sexo feminino.Eram 2.286 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.861 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais 21 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e 18 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram três homens de 46, 69 e 80 anos. Em relação às 18 vítimas que residiam no interior do Estado, eram 10 homens de 36, 38, 44, 47, 50, 65, 76, 82, 84 e 86 anos, além de oito mulheres de 23, 36, duas de 44, 53, 57, 63 e 76 anos.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
