Concursos e remoções: Uneal faz levantamento do quadro de servidores
Servidores da universidade foram convocados para compor comissão

Servidores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) foram designados para compor uma comissão de levantamento de carência de pessoal. A portaria contendo os nomes foi divulgada na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com a publicação, foram convocados os servidores Wellyngton Chaves Monteiro da Silva, Augusto Ferreira Ramos Filho, Edmilson Genuíno Santos Junior, Nalfran Modesto Benvinda, Petrúcio Remígio de Siqueira, Reinaldo Sousa e Ilda Elizabeth Acioly Lima.
O grupo terá o prazo de 1 mês para apresentar um estudo de carência de pessoal, a fim de mensurar o número de servidores que precisará ser suprido em nova seleção, ampliação de carga horária e/ou remoção.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
