Maceió antecipa vacinação de pessoas com 48 anos para esta terça-feira (22)
Imunização já está disponível nos pontos em que estão funcionando o Corujão da Vacina

A Prefeitura de Maceió antecipou a vacinação contra a Covid-19 das pessoas que têm 48 anos sem comorbidades já para esta terça-feira (22) nos pontos que funcionam em sistema de corujão, das 9h às 21h. A partir desta quarta-feira (23), a vacinação para o público se dará em todos os pontos instalados na cidade. Remanescentes de etapas anteriores também já podem receber o imunizante.
Para garantir a imunização, o público deve se dirigir, a partir de hoje (22), ao drive-thru de Jaraguá, drive-thru da Justiça Federal (Serraria), Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Os demais pontos que abrem das 9h às 16h e também estarão aplicando o imunizante a partir desta quarta-feira (23) são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.
Para se vacinar, é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. O grupo pertencente à faixa etária atual também já pode agendar sua imunização no site agendavacina.maceio.al.gov.br.
Mais informações sobre a vacinação estão disponíveis em vacina.maceio.al.gov.br.
Últimas notícias

Acidente grave deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
