Alagoas registra mais de 800 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h
Também foram contabilizados mais 21 óbitos pela doença

Alagoas registrou mais 855 novos casos de Covid-19 e 21 óbitos nas últimas 24 horas. Até o momento, o estado tem, ao todo, 211.156 registros da doença e 5.176 mortes. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (22).
Do total de casos, 4.099 estão em isolamento domiciliar. Outros 201.122 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 12.786 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.176 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.168 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.876 eram do sexo masculino e 2.292 do sexo feminino. Eram 2.291 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.877 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais 21 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo cinco vítimas da capital alagoana e 16 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram cinco homens de 55, dois de 65, 67 e 83 anos. Em relação às 16 vítimas que residiam no interior do Estado, eram nove homens de 37, 42, 54, 55, 56, 57, 68, 69 e 71 anos, além de sete mulheres de 43, 47, 53, 55, 59, 60 e 67 anos.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
