Atendimento da campanha “Casal Desconto Legal” acontece normalmente nesta quinta-feira (24)
Interessados devem ir ao estacionamento do Parque Shopping, em Cruz das Almas; não precisam agendar atendimento
Os interessados em regularizar débitos com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) podem fazer o procedimento normalmente nesta quinta-feira (24), dia de São João, em Maceió. É que a estrutura montada no estacionamento do Parque Shopping, em Cruz das Almas, vai funcionar em horário normal de atendimento, ou seja, das 8h às 17h.
A iniciativa faz parte da campanha “Casal Desconto Legal”, que oferece 90% de desconto em juros, multas e atualização monetária para quem possui dívidas com a Casal contraídas até o último mês de maio. Para ter acesso ao benefício, basta comparecer ao local, não há necessidade de fazer agendamento prévio. É importante que o cliente leve documentos pessoais e uma fatura de água.
Na tenda, são respeitados todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, assim, o uso de máscara é obrigatório, bem como de álcool gel.
No interior do estado, por sua vez, o atendimento ao público fica suspenso nesta quinta-feira (24), mas será retomado normalmente na sexta-feira (25), ou seja, das 7h30 às 11h30 em todos os escritórios da Casal.
O desconto de 90% em juros, multas e atualizações monetárias é para quem estiver com contas em atraso ou situação irregular de consumo de água e uso de esgotamento sanitário. A iniciativa da empresa também é motivada pela pandemia do novo coronavírus, que deixou muitos clientes com a renda reduzida nos últimos meses.
Vale destacar que o pagamento, nesse caso da campanha, é exclusivo com cartão de débito, crédito ou boleto (em caso de boleto, o pagamento não é parcelado). Para todo mundo a Casal vai aplicar o desconto de 90%, mesmo para quem fizer o pagamento parcelado. Já o número de parcelas vai depender da disponibilidade do cartão do cliente.
Últimas notícias
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
