Confira como será a vacinação no feriado em Maceió
Imunização contará com corujão da vacina em quatro pontos; os demais funcionam das 9h às 16h
A Prefeitura de Maceió mantém a campanha de imunização contra a covid-19 nesta quinta-feira (24), no feriado de São João. Atualmente, estão sendo vacinados, nos oito pontos fixos da capital, as pessoas com 48 anos e remanescentes das etapas anteriores. Já o ônibus da vacinação começará a vacinar as pessoas com 47 anos sem comorbidade.
A vacinação acontecerá em sistema de corujão, das 9h às 21h, no drive-thru de Jaraguá, drive-thru da Justiça Federal (Serraria), Maceió Shopping (Mangabeiras) e Pátio Shopping (Cidade Universitária). No Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro a vacinação acontece das 9h às 16h.
Nesta quinta-feira (24), o ônibus da vacinação estará, das 9h às 16h, no Terminal em frente à Unidade de Saúde Arthur Ramos, no Henrique Equelman.
A 2ª dose da Astrazeneca também será administrada nos oito pontos de vacinação. Já a 2ª dose da Coronavac continua sendo aplicada no Pátio Shopping.
Mais informações sobre a vacina podem ser conferidas no www.vacina.maceio.al.gov.br.
Últimas notícias
Noiva visita avó após casamento e emociona internautas
Bióloga crítica homem que puxou onça pelo rabo no interior de SP
São Sebastião tem 13 equipes de Saúde da Família com notas altas
Tempestades deixam pelo menos 15 pessoas mortas na China
Arthur Lira destaca entrega de 200 casas na Barra de São Miguel
Discussão por ciúmes entre ex-casal mobiliza polícia em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
