Alagoas registra 457 casos de Covid-19 e 21 mortes em 24h
Ainda existem 12.806 casos em investigação epidemiológica
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quarta-feira (23), confirma mais 457 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 211.613 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Também foram registradas 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 5.197 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 4.166 estão em isolamento domiciliar. Outros 201.514 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 12.806 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.176 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.189 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.891 eram do sexo masculino e 2.298 do sexo feminino.Eram 2.296 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.893 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais 21 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo cinco vítimas da capital alagoana e 16 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram quatro homens de 40, 47, 56 e 57 anos, além de uma mulher de 50 anos. Em relação às 16 vítimas que residiam no interior do Estado, eram 11 homens de 29, 35, 37, 42, 45, 50, 54, 60, 66, 82 e 85 anos, além de cinco mulheres de 51, 55, 76, 78 e 83 anos.
Últimas notícias
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Hemoal faz coleta itinerante de sangue em Maceió nesta quarta-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
