Com a chegada de novas doses, AL vai vacinar pessoas acima de 44 anos
Estado recebe ainda hoje doses da Coronavac, Pfizer e Janssen

Alagoas deve receber 104.490 doses de vacinas contra a Covid-19 ainda nesta quinta-feira (24), feriado de São João. Em transmissão ao vivo, o governador Renan Filho (MDB) informou que o estado vai vacinar pessoas com 44 anos a 47 anos, com chegada dos imunizantes.
O estado vai receber 25.050 doses da Janssen; 37.440 da Pfizer; e 42 mil da Coronavac. Renan Filho ressaltou que é importante que o cidadão confira o calendário do município em que mora, pois há cidades que já estão com faixa etária mais avançada.
“Alagoas é um dos estados que mais aplica as doses enviadas e esse é o melhor caminho contra a doença. Precisamos nos vacinar”, disse.
Após receber as doses, o Estado irá fazer a contagem e, em seguida, iniciar a distribuição proporcional aos municípios.
O chefe do Executivo ressaltou ainda que as pessoas acima dessa faixa etária, que não se vacinaram ainda por um motivo ou outro, ainda podem procurar um ponto de imunização.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
