Ladeira da Moenda é interditada por apresentar risco estrutural
A Defesa Civil de Maceió decidiu pela interdição provisória da Ladeira da Moenda após vistoria realizada na tarde desta quinta-feira (24).

Os técnicos do órgão identificaram que parte da cabeceira da ponte que há na região está sofrendo um processo de erosão, o que apresenta um risco de colapso para a estrutura.
“Os técnicos foram para o local e constataram um descalçamento da estrutura. Esse processo é causado pela erosão da água do rio no local. Solicitamos à Infraestrura uma vistoria no local”, explicou Victor Gama, engenheiro civil da Defesa Civil de Maceió.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) já estão no local para executar a interdição da via por tempo indeterminado.
O secretário Municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, informou que uma equipe de engenheiros deve ir ao local ainda na tarde de hoje.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
