Após bebedeira e discussão, homem é assassinado a facadas no Clima Bom
Vítima chegou a ser levada para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 29 anos foi assassinado com golpes de faca durante a manhã dessa quinta-feira (24) no bairro do Clima Bom, em Maceió.
Segundo relato de testemunhas, o autor do crime teria passado a madrugada consumindo bebidas alcoólicas com a vítima, identificada como Márcio Salustiano da Silva e que, após um desentendimento por volta das 5 horas, ele teria saído do local prometendo voltar para cometer o assassinato.
Duas horas depois o suspeito teria voltado ao local com uma terceira pessoa e deferido diversas facadas na barriga e nas constas do homem.
Ele chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, onde morreu devido a gravidade dos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias

Mãe cobra aluguel e ameaça 'expulsar' filhas gêmeas de 9 anos para ensinar 'lições de vida'

Família rompe 'sina' e terá o primeiro nascimento de uma menina em 108 anos

Arthur Lira faz aceno a JHC em meio a especulações de rompimento
Candidata derrotada de Paulão, Dafne Orion assume cargo de direção no PT Alagoas

‘Surpresa e coragem’: voto de Fux pela absolvição de Bolsonaro divide políticos de Alagoas

Mulher que perdeu a testa após grave acidente de carro faz alerta ao presenciar o mesmo erro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
