OAB aguarda notificação sobre caso de advogada que tentou entrar com chips em presídio
Esse é o segundo caso do tipo só nesta semana
A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL) ainda não foi notificada oficialmente sobre o caso da advogada que tentou entrar com 10 chips de celulares e dois carregadores no Presídio Cyridião Durval e Silva, em Maceió.
Por meio da assessoria, a OAB informou que a Diretoria de Prerrogativas não foi acionada para averiguar a situação.
Na manhã desta sexta-feira (25), a advogada foi flagrada por policiais penais tentando entregar o material no presídio, durante uma visita a um reeducando. A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que a advogada foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Segundo caso nesta semana
Esse é o segundo caso do tipo só nesta semana. Na quarta-feira (23), um advogado foi flagrado por policiais penais repassando um pacote de fumo a um detento da Casa de Custódia de Maceió.
O preso relatou que há mais de seis meses o advogado faz essa entrega ilegal, cobrando um preço diferente pelo tipo de produto. Ele disse que já recebeu pen drive, cartão de memória, lápis, caneta, fumo e que já pagou R$ 5 mil por três celulares.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
