Veja como ficará trânsito na ladeira da Moenda após interdição
Obra está prevista para acabar em 10 dias
Após a implantação de manilhas na ladeira da Moenda, para bloquear o acesso dos motoristas, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçou que o acesso no local será permitido apenas para moradores dos bairros do Feitosa e do Pinheiro.
Segundo a SMTT, os condutores que utilizam o acesso para Avenida Governador Lamenha Filho ou Terminal Rodoviário devem seguir para a Avenida Fernandes Lima, no Farol e, em seguida, pela Avenida Governador Afrânio Lages (conhecida como Avenida Leste Oeste).
A Superintendência orientou os condutores a evitar transitar pela área. Equipes volantes da SMTT farão rondas na localidade para garantir a segurança viária para os maceioenses e auxiliar pessoas que trafegam pela região.
As obras estão previstas para acabar em 10 dias.
Últimas notícias
Fisiculturista Levy Bonfim aparece caminhando durante recuperação
Ex-marido de Maria da Penha é preso em Natal após descumprir medida protetiva
Estados Unidos enfrenta escassez de munições devido a guerra com o Irã
Renan Filho defende construção de complexos esportivos inspirados no modelo do Pilar
Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta na BR-101, em Jundiá
Concurso da PM de Alagoas é suspenso e provas de agosto são adiadas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
