SMTT modifica data para visita a lotes de leilão
Interessados poderão ver os itens a partir da próxima terça-feira (29)

As visitas prévias dos veículos apreendidos e demais lotes irá acontecer a partir desta terça-feira (29) até o dia primeiro de julho. Houve uma alteração no início dessas verificações devido a antecipação do feriado de terça-feira (29), em homenagem a Marechal Floriano Peixoto, para segunda-feira (28).
A visitação prévia aos lotes poderá ser realizada das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente nos dias úteis, no pátio da empresa contratada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a guarda de veículos. O local fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, 9110, ao lado da SMTT.
A edição do leilão ocorrerá no dia 2 de julho de 2021, a partir das 10h, e os interessados poderão acompanhar o evento de forma online através do site www.focoleiloes.com.br.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
