SMTT modifica data para visita a lotes de leilão
Interessados poderão ver os itens a partir da próxima terça-feira (29)
As visitas prévias dos veículos apreendidos e demais lotes irá acontecer a partir desta terça-feira (29) até o dia primeiro de julho. Houve uma alteração no início dessas verificações devido a antecipação do feriado de terça-feira (29), em homenagem a Marechal Floriano Peixoto, para segunda-feira (28).
A visitação prévia aos lotes poderá ser realizada das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente nos dias úteis, no pátio da empresa contratada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a guarda de veículos. O local fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, 9110, ao lado da SMTT.
A edição do leilão ocorrerá no dia 2 de julho de 2021, a partir das 10h, e os interessados poderão acompanhar o evento de forma online através do site www.focoleiloes.com.br.
Últimas notícias
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o Comando Vermelho
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
