SMTT modifica data para visita a lotes de leilão
Interessados poderão ver os itens a partir da próxima terça-feira (29)
As visitas prévias dos veículos apreendidos e demais lotes irá acontecer a partir desta terça-feira (29) até o dia primeiro de julho. Houve uma alteração no início dessas verificações devido a antecipação do feriado de terça-feira (29), em homenagem a Marechal Floriano Peixoto, para segunda-feira (28).
A visitação prévia aos lotes poderá ser realizada das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente nos dias úteis, no pátio da empresa contratada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a guarda de veículos. O local fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, 9110, ao lado da SMTT.
A edição do leilão ocorrerá no dia 2 de julho de 2021, a partir das 10h, e os interessados poderão acompanhar o evento de forma online através do site www.focoleiloes.com.br.
Últimas notícias
Sine oferta 1.385 vagas de emprego em Porto Calvo e 44 em Maragogi
Arapiraca lança programa para construir poços artesianos em escolas e creches
Golfinho é encontrado morto em praia de Porto de Pedras
Motorista fica preso em carreta que tomba e pega fogo na AL-115, em Igaci
Fux defende "banir" bets e diz que já ouviu entidades contrárias às apostas
II Arapiraca Open de Tênis consagra primeiros campeões e inicia segunda semana de disputas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
