Polícia Militar desmancha esquema de ‘delivery’ de drogas em São Miguel dos Campos
Militares precisaram usar balas de borracha contra parentes de acusado, que tentaram impedir prisão

Um serviço de ‘delivery’ de maconha e crack foi desbaratado por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, da Companhia Independente da PM, no município de São Miguel dos Campos, na noite de sexta-feira (25). O suspeito que ia entregar a droga na residência de ‘clientes’ foi preso em flagrante.
As guarnições faziam patrulhamento no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta do município, quando receberam informações do Copom acerca da atuação do traficante. A partir da descrição, o suspeito foi rapidamente identificado em uma rua do habitacional, mas quando ele percebeu a aproximação das viaturas, abandonou a motocicleta que estava pilotando e invadiu uma residência, carregando uma sacola de plástico.
A moradora saiu correndo da casa e denunciou aos policiais que o suspeito estava escondido em um dos quartos. O acusado foi cercado e preso logo em seguida.
Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga e maconha, além de dinheiro em espécie. Ao ser interrogado, o acusado revelou que outra quantidade de maconha estava escondida em um terreno baldio próximo à casa onde os pais dele moram.
Durante a prisão do suspeito, os policiais militares foram surpreendidos por familiares do preso, que arremessaram objetos na direção da guarnição. Os policiais militares fizeram uso de elastômero (balas de borracha) para conduzir o preso à viatura e controlar a situação.
As guarnições foram até o local apontado pelo acusado de tráfico, que mostrou onde havia enterrado outra quantidade de droga. Na ação policial, foram apreendias seis pedras de crack, 90 gramas de maconha, R$ 70 em dinheiro e ainda uma balança de precisão.
O preso e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia regional, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Bolsonaro apresenta piora clínica e vai passar por novos exames

Maragogi celebra 150 anos com festa histórica e entrega de obras

Homem é preso em flagrante por crime ambiental em Maceió

Contribuinte deve pagar a 2ª parcela do IPTU 2025 até quarta-feira (30)

Temporada de cruzeiros teve impacto recorde no turismo e na economia local

Governo de Alagoas lança novo decreto para modernizar perícias médicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
