Renan Filho lidera pesquisa para vaga de Alagoas no Senado, em 2022
Renan soma 20%, contra 19% de Fernando Collor e 13% do Delegado Fábio Costa
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), aparece numericamente à frente do senador Fernando Collor (Pros) na pesquisa eleitoral para o Senado, em 2022, mas tecnicamente empatado pela margem de erro, segundo dados divulgados pelo Data Census, na última sexta-feira (25).
De acordo com o levantamento, que ouviu 800 eleitores no município de Marechal Deodoro, Renan Filho tem 20% das intenções de voto, contra 19% do atual senador Fernando Collor (Pros) e 13% do Delegado Fábio Costa (PSB).
O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira aparece em quarto lugar com 11% das intenções de voto; Davi Davino (PSD) 8%; o atual vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) com 4% e; a deputada Jó Pereira (MDB) 1%.
Outros 7% afirmam não votar em nenhuma das opções; 2% branco ou nulo e; 15% não sabem ou não responderam.

Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
