Crianças e dupla de jovens são vítimas de afogamento em Maceió
Entre os regatados pelos bombeiros estavam dois garotos de 10 e 12 anos
Duas crianças e duas jovens foram resgatadas na tarde desta segunda-feira (28) pelo Corpo de Bombeiros após quase se afogarem em praias da capital. Os resgates aconteceram em locais distintos.
As jovens, de sexo feminino, tinham 17 e 18 anos. As duas estavam na praia de Ponta Verde, parte baixa de Maceió, por volta do meio dia de hoje. Foram empregados quatro militares. Após o resgate, elas foram liberadas no local.
Uma das crianças tinha 10 anos e a outra, 12; ambas de sexo masculino. O afogamento aconteceu às 13h09 desta segunda-feira na praia de Guaxuma, próxima à AL-101 Norte.
Foram empregados três militares. Os garotos foram resgatados, atendidos e liberados no local aos cuidados dos seus pais.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
