Homem de 24 anos está entre as 20 novas vítimas fatais da Covid-19
Foram registrados 983 casos da doença nas últimas 24h em Alagoas
Um homem de 24 anos está entre as 20 novas vítimas fatais da Covid-19. Ele era obeso e natural de Delmiro Gouveia. O jovem faleceu no Hospital Maceió, na capital.
Nas últimas 24 horas também foram contabilizados mais 983 casos da doença no estado. Até o momento, Alagoas tem 215.492 casos confirmados do novo coronavírus e 5.301 óbitos.
Deste total de registros, 3.314 estão em isolamento domiciliar. Outros 206.214 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 12.515 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.301 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.293 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.947 eram do sexo masculino e 2.346 do sexo feminino. Eram 2.329 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.964 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais 20 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo quatro vítimas da capital alagoana e 16 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 57 e 76 anos, além de duas mulheres de 59 e 84 anos. Em relação às 16 vítimas que residiam no interior do Estado, eram 12 homens de 24, 39, 41, 43, 53, três de 54, 57, 62, 64 e 75 anos, além de quatro mulheres de 39, 46, 74 e 87 anos.
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
