População em Marechal Deodoro continua dividida mesmo após eleição a prefeito
População em Marechal Deodoro continua dividida mesmo após eleição a prefeito
A pesquisa do Data Sensus divulgada neste início de semana aponta que a população de Marechal Deodoro, litoral sul do Estado, continua dividia acerca da administração do prefeito Cacau Filho (MDB).
De acordo com o levantamento, o atual administrador da cidade tem 50,5% de aprovação, seguida de 41,1% que desaprovam e outros 8,4% não sabem ou não quiseram opinar. O número mostra ainda insatisfação diante do prefeito que quase não retornava ao cargo.
Vale lembrar que no ano passado, a disputa foi para o segundo turno, e de forma bastante apertada Cacau venceu com 50,04% e Júnior Dâmaso com 49,96%.
No ano passado, ocorreram protestos em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no bairro do Farol, em Maceió, contra o resultado da eleição da cidade, alegando que houve crime eleitoral. Na época, a Justiça informou que o resultado obtido no pleito ocorreu dentro da legalidade e nega que haja indícios de fraude.
A pergunta feita pelo Data Census foi: “O (a) sr (a) aprova ou desaprova a administração do prefeito Cacau?”, com as opções “aprova”, “desaprova”, ou “não sabe/não opinou”.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
