Moradores de Joaquim Leão sofrem com vazamento de água há mais de um mês
Casal tentará enviar uma equipe para averiguar a situação

Moradores do Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, estão sofrendo com um vazamento de água há mais de um mês na região.
O transtorno afeta, principalmente, a Quadra 1 do Conjunto. Os moradores entulhos na local para sinalizar que a região esta sendo afetada.
O 7Segundos entrou em contato Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que informou que irá tentar enviar um equipe ao local para averiguar a situação na quarta-feira (30), porém equipes operacionais de terça e quarta-feira estão dando prioridade a demandas já inclusas na programação.
A Companhia ressalta ainda que a partir de quinta-feira, dia 1° de julho, essa e outras demandas ficarão sob responsabilidade da nova concessionária de serviços, a BRK Ambiental. Ou seja, se for resolvido até quarta-feira, os moradores devem entrar com contato com a nova empresa responsável.
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
