Moradores de Joaquim Leão sofrem com vazamento de água há mais de um mês
Casal tentará enviar uma equipe para averiguar a situação
Moradores do Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, estão sofrendo com um vazamento de água há mais de um mês na região.
O transtorno afeta, principalmente, a Quadra 1 do Conjunto. Os moradores entulhos na local para sinalizar que a região esta sendo afetada.
O 7Segundos entrou em contato Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que informou que irá tentar enviar um equipe ao local para averiguar a situação na quarta-feira (30), porém equipes operacionais de terça e quarta-feira estão dando prioridade a demandas já inclusas na programação.
A Companhia ressalta ainda que a partir de quinta-feira, dia 1° de julho, essa e outras demandas ficarão sob responsabilidade da nova concessionária de serviços, a BRK Ambiental. Ou seja, se for resolvido até quarta-feira, os moradores devem entrar com contato com a nova empresa responsável.
Últimas notícias
Polícia Federal prende suspeito de furtos a veículos em Maceió
Homem foge para área de mata após confronto com policiais na 'Vila do Carlinhos Maia'
MPAL cobra rigor na fiscalização de patinetes e veículos em ciclovias
Cibele Moura recebe Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares da PM
Ricardo Nezinho intensifica visitas às comunidades de Alagoas
Projeto Sons do Nosso Lar abre temporada de apresentações de música clássica
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
