Jovem que faz entregas de comida a pé ganha moto para trabalhar
A história dele viralizou nessa segunda-feira (28), quando contou que realizava o serviço a pé para ajudar a mãe
Após uma campanha de doação na internet, o jovem de 22 anos, Alexsandro Braz da Silva, ganhou uma moto para trabalhar como entregador de comida. A história dele viralizou nessa segunda-feira (28), quando contou que realizava o serviço a pé para ajudar a mãe a manter a casa.
Além do veículo, Alexsandro também recebeu doações em dinheiro, as quais vai utilizar para comprar alimentos, produtos para casa e móveis para o local.
Ao portal 7Segundos, um amigo do jovem confirmou que, agora, eles também estão correndo atrás para comprar um aparelho auditivo, uma vez que ele possui uma audição limitada.
O entregador não terminou os estudos e não sabe ler nem escrever, então, para trabalhar ele decora os números de todas as casas que fazem pedidos. Alexsandro é responsável por realizar entregas próximas ao local em que trabalha, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
História
No último sábado (26), Alexsandro foi parado por um motorista que se sensibilizou com a sua história, e a contou por meio de um vídeo nas redes sociais, que logo viralizou.
Então foi foi iniciada uma campanha na internet, para ajudar o jovem. Para ajudar o Alexsandro, você pode fazer sua doação através do PIX: 10035979470.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
