Jovem que faz entregas de comida a pé ganha moto para trabalhar
A história dele viralizou nessa segunda-feira (28), quando contou que realizava o serviço a pé para ajudar a mãe
Após uma campanha de doação na internet, o jovem de 22 anos, Alexsandro Braz da Silva, ganhou uma moto para trabalhar como entregador de comida. A história dele viralizou nessa segunda-feira (28), quando contou que realizava o serviço a pé para ajudar a mãe a manter a casa.
Além do veículo, Alexsandro também recebeu doações em dinheiro, as quais vai utilizar para comprar alimentos, produtos para casa e móveis para o local.
Ao portal 7Segundos, um amigo do jovem confirmou que, agora, eles também estão correndo atrás para comprar um aparelho auditivo, uma vez que ele possui uma audição limitada.
O entregador não terminou os estudos e não sabe ler nem escrever, então, para trabalhar ele decora os números de todas as casas que fazem pedidos. Alexsandro é responsável por realizar entregas próximas ao local em que trabalha, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
História
No último sábado (26), Alexsandro foi parado por um motorista que se sensibilizou com a sua história, e a contou por meio de um vídeo nas redes sociais, que logo viralizou.
Então foi foi iniciada uma campanha na internet, para ajudar o jovem. Para ajudar o Alexsandro, você pode fazer sua doação através do PIX: 10035979470.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
