Caso Rubens: pai e testemunhas passam por acareação nessa quarta (30)
A morte do jovem de 20 anos completa um mês amanhã
O pai do jovem ciclista de 20 anos, Rubens dos Santos Silva, e outras testemunhas do atropelamento vão passar pelo processo de acareação nessa quarta-feira (30), quando o caso completa um mês.
A informação foi repassada ao portal 7Segundos pelo delegado Leonam Pinheiro, que está cobrindo as férias da responsável pelas investigações, a delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Acidentes.
O processo de acareação consiste em colocar frente a frente todas as testemunhas, para evitar contradições nos depoimentos.
Rubens foi atropelado por um HB20 na noite do último dia 30, um domingo, na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, quando retornava para casa. Ele ainda foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu no dia seguinte.
Por meio de nota oficial divulgada à imprensa, a família do ciclista questionou se houve, de fato, perícia no local do acidente, além de cobrar respostas sobre o possível exame toxicológico do condutor do veículo.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
