Caso Rubens: pai e testemunhas passam por acareação nessa quarta (30)
A morte do jovem de 20 anos completa um mês amanhã
O pai do jovem ciclista de 20 anos, Rubens dos Santos Silva, e outras testemunhas do atropelamento vão passar pelo processo de acareação nessa quarta-feira (30), quando o caso completa um mês.
A informação foi repassada ao portal 7Segundos pelo delegado Leonam Pinheiro, que está cobrindo as férias da responsável pelas investigações, a delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Acidentes.
O processo de acareação consiste em colocar frente a frente todas as testemunhas, para evitar contradições nos depoimentos.
Rubens foi atropelado por um HB20 na noite do último dia 30, um domingo, na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, quando retornava para casa. Ele ainda foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu no dia seguinte.
Por meio de nota oficial divulgada à imprensa, a família do ciclista questionou se houve, de fato, perícia no local do acidente, além de cobrar respostas sobre o possível exame toxicológico do condutor do veículo.
Últimas notícias
Marina Candia anuncia novo Mercado do Jacintinho em Maceió
Homem é achado com corpo em decomposição em Palmeira dos Índios
Briga termina com dois feridos por pauladas e arma branca em Arapiraca
Cabrini chega a AL para investigar Caso Maria Daniela e aumenta pressão por justiça
Mullher sofre traumatismo craniano ao ser espancada pelo marido em Maceió
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
