Após grande mobilização nas redes sociais, jovem entregador voltará a estudar
O anúncio foi feito nesta terça-feira (29), pelo prefeito de Maceió, JHC

O jovem alagoano, Alexsandro Braz da Silva de 22 anos conseguiu nesta terça-feira (29), após contar sua história nas redes sociais, uma motocicleta para trabalhar com delivery e ajudar a manter a casa onde mora com sua mãe.
A história do jovem entregador gerou muita comoção nas redes sociais, nessa segunda-feira (28), houve uma grande mobilização para diminuir a vulnerabilidade social enfrentada por ele e sua família.
Ainda no início da noite de hoje, o prefeito de Maceió JHC, participou de uma live no Instagram com o jovem e anunciou que o entregador terá oportunidade de voltar aos estudos e se inscrever no programa CNH Social para conseguir trabalhar com dignidade.
"Isso viralizou não só em Maceió e eu parabenizo o gesto de centenas de milhares de pessoas da nossa capital que correram para socorrer e também nos pertence o Alexsandro, a história dele e do que eu pude ouvir é muito impactante e essa comoção gerou essa atitude de pessoas que quiseram ajudar para fazer com que o Alexsandro possa conseguir algumas das conquistas que ele queria alcançar. E a gente fica feliz com esse pequeno gesto diante de tudo para ele poder começar a ter oportunidades. É um sonho dele poder ler e escrever e a gente vai fazer o possivel para ajudar, vamos colocar ele no programa de Educação para jovens e adultos e na CNH Social para que ele possa ter cada vez mais oportunidades", disse o prefeito.
Gabriel que filmou e pediu ajuda nas redes sociais agradeceu por toda mobilização. "Agradeço a todo mundo que ajudou, isso é muito importante, todo mundo que mandou pix conheço esse cara que tem um coração enorme a muito tempo e só tenho a agradecer", completou.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
