Após grande mobilização nas redes sociais, jovem entregador voltará a estudar
O anúncio foi feito nesta terça-feira (29), pelo prefeito de Maceió, JHC

O jovem alagoano, Alexsandro Braz da Silva de 22 anos conseguiu nesta terça-feira (29), após contar sua história nas redes sociais, uma motocicleta para trabalhar com delivery e ajudar a manter a casa onde mora com sua mãe.
A história do jovem entregador gerou muita comoção nas redes sociais, nessa segunda-feira (28), houve uma grande mobilização para diminuir a vulnerabilidade social enfrentada por ele e sua família.
Ainda no início da noite de hoje, o prefeito de Maceió JHC, participou de uma live no Instagram com o jovem e anunciou que o entregador terá oportunidade de voltar aos estudos e se inscrever no programa CNH Social para conseguir trabalhar com dignidade.
"Isso viralizou não só em Maceió e eu parabenizo o gesto de centenas de milhares de pessoas da nossa capital que correram para socorrer e também nos pertence o Alexsandro, a história dele e do que eu pude ouvir é muito impactante e essa comoção gerou essa atitude de pessoas que quiseram ajudar para fazer com que o Alexsandro possa conseguir algumas das conquistas que ele queria alcançar. E a gente fica feliz com esse pequeno gesto diante de tudo para ele poder começar a ter oportunidades. É um sonho dele poder ler e escrever e a gente vai fazer o possivel para ajudar, vamos colocar ele no programa de Educação para jovens e adultos e na CNH Social para que ele possa ter cada vez mais oportunidades", disse o prefeito.
Gabriel que filmou e pediu ajuda nas redes sociais agradeceu por toda mobilização. "Agradeço a todo mundo que ajudou, isso é muito importante, todo mundo que mandou pix conheço esse cara que tem um coração enorme a muito tempo e só tenho a agradecer", completou.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
