Mudança no sentido de cruzamento na Pajuçara gera acidentes na região
Motoristas vem reclamando das alterações feitas no sentido da via
A sinalização do cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva, com a Rua Domingos Lordsleen, no bairro da Pajuçara, sofreu uma alteração no seu sentido, ocasionando acidentes envolvendo motoristas desavisados.
De acordo com os condutores, diversos acidentes fatais vêm ocorrendo na região, apesar da boa sinalização feita no local. O principal motivo, estaria relacionado a mudança repentina na via, que se transformou em sentido único.

Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou ter realizado um estudo técnico teria identificado a necessidade da implementação de um binário, que alterou o sentido de algumas vias próximas ao cruzamento.
Essas intervenções teriam sido feitas em maio deste ano e o órgão teria enviado uma equipe de agentes de trânsito para o local, afim de orientar os condutores sobre as alterações no sentido da via.
Confira abaixo, a nota na íntegra
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que um estudo técnico verificou a necessidade da implantação de um binário, que alterou o sentido de algumas vias próximas ao cruzamento. As intervenções foram realizadas em maio deste ano e, na ocasião, agentes de trânsito estiveram presentes no local para orientar condutores e moradores sobre as mudanças. Além disso, foram implantadas sinalizações verticais e horizontais.
O órgão de trânsito solicita que os condutores respeitem as sinalizações na localidade, para evitar que acidentes aconteçam.
Os maceioenses podem realizar denúncias e solicitações através do 3312-5340 ou pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão e solicitar os apoios dos agentes da SMTT a qualquer hora do dia para ordenar o trânsito, fiscalizar situações irregulares e demais situações. Após acionados, a viatura mais próxima será enviada ao local.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
