Chuva agrava buracos e afeta moradores da Rua Dr. Zeferino Rodrigues, em Maceió
Moradores relatam que sempre sofreram com situação, mas piorou com a chuva
As chuvas que caíram em Alagoas nos últimos meses deixaram diversos estragos na capital alagoana. Dentre eles, o agravamento dos buracos na pistas de Maceió.
Na Rua Dr. Zeferino Rodrigues, entre bairro o Poço e do Jaraguá, os moradores relatam que sempre sofreram com o estado da rua. No entanto, por causa da chuva, a situação piorou, o número de buracos e vazamentos.
"Moro aqui há anos e sempre foi assim. A chuva trouxe novos buracos. E eles estão afundando cada vez mais porque passam muitos carros nessa rua", afirmou o morador Jorge da Silva. Jorge da Silva ainda ressaltou que alguns órgãos já foram acionados, mas ninguém resolveu a situação.
O 7Segundos entrou em contado com assessoria da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e aguarda resposta. Por sua vez, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que tenta sanar o problema, mas a BRK Ambiental vai assumir a função nesta quinta-feira (1°).

Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
