Homens armados invadem residência e matam mulher a tiros em Rio Largo
Criminosos subtraíram uma televisão de 42 polegadas

Ainda são escassas as informações sobre um suposto crime de latrocínio registrado na madrugada desta quinta-feira (1º), em uma residência localizada no Centro da cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM),a vítima identificada por Beatriz Teotônio da Silva, de 27 anos, teria sido executada com quatro disparos de arma de fogo na cabeça, ombro e braço.
Aos militares, o irmão da vítima alegou que dois homens armados arrombaram a porta da casa com uma barra de ferro, entraram no imóvel e efetuaram os disparos. Na fuga, os criminosos levaram uma televisão de 42 polegadas.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC), Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Ataque à agência bancária: simulado reforça preparo integrado das forças de segurança em AL

Confira as mudanças no trânsito a partir de segunda-feira com abertura da Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Plenarinho: Estudantes tomam posse e aprovam projetos voltados para educação e geração de emprego

Cabo Bebeto critica decisão que autoriza criação de turma de Medicina para integrantes do MST

Homem é preso por ameaçar e perseguir ex-namorada em União dos Palmares

Americana se assusta após 'lixo espacial' cair na sua propriedade, no Texas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
