Aviso meteorológico alerta para chuvas no Litoral Norte e Região Metropolitana
Chuvas devem se estender até o início da tarde da próxima quinta-feira
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) atualizou, na manhã desta quinta-feira (1º), o Aviso Meteorológico emitido no início de ontem (30).
De acordo com o comunicado, as condições atmosféricas sobre o leste do Nordeste do Brasil permanecem favoráveis a ocorrência de chuvas com intensidade fraca a moderada e de forma contínua, que podem gerar acumulados significativos nas regiões do Litoral, com atenção especial ao Litoral Norte e Região Metropolitana e Zona da Mata durante a noite.
Ainda existe risco moderado de movimentação de massa em áreas de encosta, por conta da saturação do solo e pequenos alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência na drenagem urbana.
Até o momento, os principais rios e lagoas do Estado de Alagoas não apresentam risco de transbordamento.
Nas outras regiões do estado há previsão de chuva leve intercalando com períodos de tempo seco.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
