Prefeitura e trade turístico se reúnem para discutir ações do setor
Encontro teve como foco a aproximação da agenda pública e privada do turismo
A secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Patrícia Mourão, participou, nesta quarta-feira (30), de uma reunião com representantes do trade turístico local. O encontro serviu para discutir projetos e ações para o setor, um dos principais eixos de desenvolvimento econômico e social da capital.
“Nosso objetivo é ampliar ainda mais esse canal de diálogo entre o poder público e a iniciativa privada. Chego para somar aos esforços da Prefeitura no trabalho de desenvolvimento do turismo de Maceió e a discussão do tema com o trade turístico é essencial. Vamos trabalhar para que Maceió continue ocupando espaço de referência como destino de viagens no Brasil”, destacou a secretária.
Entre as principais pautas apresentadas estavam o ordenamento da orla marítima, ações integradas entre as secretarias municipais, estratégias de divulgação do Destino Maceió, assim como melhorias e parcerias com outros órgãos.
Participaram do encontro a secretária adjunta de Turismo, Josi Mendes; e os representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) de Alagoas, Maceió Convention e Visitors Bureau (MC&VB) e empresários do setor.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
