Prefeitura e trade turístico se reúnem para discutir ações do setor
Encontro teve como foco a aproximação da agenda pública e privada do turismo

A secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Patrícia Mourão, participou, nesta quarta-feira (30), de uma reunião com representantes do trade turístico local. O encontro serviu para discutir projetos e ações para o setor, um dos principais eixos de desenvolvimento econômico e social da capital.
“Nosso objetivo é ampliar ainda mais esse canal de diálogo entre o poder público e a iniciativa privada. Chego para somar aos esforços da Prefeitura no trabalho de desenvolvimento do turismo de Maceió e a discussão do tema com o trade turístico é essencial. Vamos trabalhar para que Maceió continue ocupando espaço de referência como destino de viagens no Brasil”, destacou a secretária.
Entre as principais pautas apresentadas estavam o ordenamento da orla marítima, ações integradas entre as secretarias municipais, estratégias de divulgação do Destino Maceió, assim como melhorias e parcerias com outros órgãos.
Participaram do encontro a secretária adjunta de Turismo, Josi Mendes; e os representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) de Alagoas, Maceió Convention e Visitors Bureau (MC&VB) e empresários do setor.
Últimas notícias

Aliança estratégica: JHC e Arthur Lira reforçam sólida parceria em prol de Maceió e de Alagoas

Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
Deputados enterram MP que traria R$ 17 bilhões aos cofres do governo federal; veja como Alagoas votou

Paciente é preso após ofender enfermeiro no Hospital de Emergência do Agreste

STF tem maioria para restringir reajuste de planos de saúde por idade

Jovem suspeito de liderar Comando Vermelho no município de Piranhas é assassinado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
