Gilberto Gonçalves sanciona Lei do Programa de Recuperação Fiscal
Os contribuintes poderão negociar todos os tributos com redução de até 100% de desconto nas multas e juros para o pagamento à vista

Para a cidade continuar avançando, Rio Largo precisa que você fique em dia com sua cidadania. Pensando nisso, a Prefeitura de Rio Largo lançou o Programa de Recuperação Fiscal 2021 (REFIS) – que negocia até 100% de desconto sob multas e juros do débito tributário, além de facilidades na regularização de outros tributos.
A campanha, realizada pela Secretaria Municipal de Finanças, iniciou hoje (01) e segue até o dia 30 de Julho de 2021. “Os interessados em negociar seu débito com o município devem procurar o setor de Tributos, localizado no Shopping Rio Largo, no Centro, das 08h às 16h e contribuir assim com a sua cidadania”, explicou o secretário de Finanças, Luciano Ferreira.
Este ano, os contribuintes poderão negociar todos os tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2020 e com redução de até 100% de desconto nas multas e juros para o pagamento à vista. Em caso de parcelamento, o contribuinte pagará no mínimo 50% de entrada, podendo parcelar o restante do débito tributário nos seguintes moldes: Quem optar por dividir em duas parcelas mensais, o desconto será de 80%; já quem optar em dividir em 3 parcelas mensais, a redução é de 60%. O programa também oferece ao contribuinte parcelar seu débito em até 6 meses.
“Essa é uma contribuição importante da população para com o município, todos os débitos são revertidos em serviços essenciais para nossa cidade, como qualificar ainda mais a educação, saúde e infraestrutura”, declarou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
O REFIS 2021 de Rio Largo, é uma campanha de negociações de débitos de impostos que tem por objetivo diminuir o índice de inadimplência no município por meio da Lei nº 1.910 e sancionada pelo prefeito Gilberto Gonçalves no dia 01 de julho de 2021.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
