Gilberto Gonçalves sanciona Lei do Programa de Recuperação Fiscal
Os contribuintes poderão negociar todos os tributos com redução de até 100% de desconto nas multas e juros para o pagamento à vista
Para a cidade continuar avançando, Rio Largo precisa que você fique em dia com sua cidadania. Pensando nisso, a Prefeitura de Rio Largo lançou o Programa de Recuperação Fiscal 2021 (REFIS) – que negocia até 100% de desconto sob multas e juros do débito tributário, além de facilidades na regularização de outros tributos.
A campanha, realizada pela Secretaria Municipal de Finanças, iniciou hoje (01) e segue até o dia 30 de Julho de 2021. “Os interessados em negociar seu débito com o município devem procurar o setor de Tributos, localizado no Shopping Rio Largo, no Centro, das 08h às 16h e contribuir assim com a sua cidadania”, explicou o secretário de Finanças, Luciano Ferreira.
Este ano, os contribuintes poderão negociar todos os tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2020 e com redução de até 100% de desconto nas multas e juros para o pagamento à vista. Em caso de parcelamento, o contribuinte pagará no mínimo 50% de entrada, podendo parcelar o restante do débito tributário nos seguintes moldes: Quem optar por dividir em duas parcelas mensais, o desconto será de 80%; já quem optar em dividir em 3 parcelas mensais, a redução é de 60%. O programa também oferece ao contribuinte parcelar seu débito em até 6 meses.
“Essa é uma contribuição importante da população para com o município, todos os débitos são revertidos em serviços essenciais para nossa cidade, como qualificar ainda mais a educação, saúde e infraestrutura”, declarou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
O REFIS 2021 de Rio Largo, é uma campanha de negociações de débitos de impostos que tem por objetivo diminuir o índice de inadimplência no município por meio da Lei nº 1.910 e sancionada pelo prefeito Gilberto Gonçalves no dia 01 de julho de 2021.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
