Ônibus da vacina estaciona no Mercado da Produção, nesta sexta (2)
Veículo estará no estacionamento do Mercado do Artesanato, na Levada
O ônibus da vacina chega a mais um ponto. Nesta sexta-feira (2), a unidade móvel estará no estacionamento do Mercado do Artesanato, que fica no Mercado da Produção, na Levada.
Atualmente, no ônibus estão sendo vacinadas pessoas com 40 anos sem comorbidade, além dos remanescentes das etapas anteriores. O ônibus vacina das 9h às 16h e as doses são limitadas neste ponto.
Mais de seis mil doses já foram aplicadas no ônibus da vacina. Somente nesta quinta, o veículo aplicou mais de 350 doses.
O ônibus da vacina é resultado de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar. No Nordeste, a unidade móvel ainda passará por Natal, Fortaleza e São Luís.
Mais informações sobre vacina podem ser conferidas no endereço eletrônico www.vacina.maceio.al.gov.br.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
