Relatório de balneabilidade aponta 14 pontos impróprios para banho
Foram 10 pontos em Maceió e 4 no Litoral Sul

O relatório de balneabilidade desta sexta-feira (02), do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA – AL), indicou 14 pontos de praias impróprios na capital e no Litoral Sul de Alagoas.
Foram 10 pontos impróprios em Maceió. Um ponto na Praia do Pontal da Barra, na Av. Assis Chateaubriand, aproximadamente a 500 m ao sul do Emissário da Casal; dois pontos na Praia da Avenida, na Av. Assis Chateaubriand, na interseção com a rua Dias Cabral e na interseção com a rua Barão de Anadia; um na Praia da Pajuçara, na Av. Dr. Antônio Gouveia, interseção com à rua Júlio Plech Filho; um na Praia de Jatiúca, na Av. Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira.
Ainda na capital, o relatório indicou três pontos na Praia de Cruz das Almas, na Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, passando pelas ruas Mascarenhas de Brito, Padre Luiz Américo Galvão, Mauro Machado Costa até a rua Sen. Ezequias da Rocha. O último ponto se encontra na Foz do rio Pratagy, na Ponte AL-101 Norte.
Os quatro pontos restantes estão no Litoral Sul de Alagoas: um na Praia de Duas Barras, mais ou menos 200 m ao Sul da foz do rio Jequiá; na Prainha da Laguna de Jequiá da Praia; Praia da Barra de São Miguel, na frente à rua Edson Frazão; e no Rio Niquim, a aproximadamente 300m da Foz.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
