Alagoas contabiliza mais de 700 novos casos de Covid-19 em 24h
Neste período também foram registradas 19 mortes pela doença
Alagoas contabilizou mais 745 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Neste período também foram registradas 19 mortes pela doença. Até o momento, o estado tem 217.975 casos confirmados do novo coronavírus e 5.379 óbitos. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (02).
Do total de casos, 2.982 estão em isolamento domiciliar. Outros 208.969 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 11.952 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.379 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.371 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.998 eram do sexo masculino e 2.373 do sexo feminino.Eram 2.353 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.018 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais 19 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo seis vítimas da capital alagoana e 13 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 44 e 76 anos, além de quatro mulheres de 36, 47, 56 e 64 anos. Em relação às 13 vítimas que residiam no interior do Estado, eram oito homens, sendo dois de 43, 48, 57, 59, 80, 86 e 88 anos, além de cinco mulheres de 33, 55, duas de 68 e uma de 78 anos.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
