Vigilância apreende 400kg de alimentos vencidos em mercado de Ipioca
Foram encontrados carne bovina e suína, além de produtos de laticínio fora da validade
A Vigilância Sanitária apreendeu, neste sábado (3), cerca de 400 quilos de carne bovina, suína e produtos de laticínios em supermercado de Ipioca. A ação aconteceu durante fiscalizações que contemplaram ainda estabelecimentos do Antares e Benedito Bentes.
Durante a ação, as equipes identificaram que os produtos estavam estragados e fora do prazo de validade, mas disponíveis para a comercialização.
Com isso, os proprietários dos estabelecimentos receberam notificação e auto de infração. Agora, a mercadoria será direcionada ao aterro sanitário para o descarte.
Esta foi mais uma ação de rotina realizada diariamente pelas equipes da Vigilância Sanitária de Maceió. Desde o início do ano, o órgão já apreendeu mais de 20 toneladas de alimentos impróprios para o consumo.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
