Vigilância apreende 400kg de alimentos vencidos em mercado de Ipioca
Foram encontrados carne bovina e suína, além de produtos de laticínio fora da validade
A Vigilância Sanitária apreendeu, neste sábado (3), cerca de 400 quilos de carne bovina, suína e produtos de laticínios em supermercado de Ipioca. A ação aconteceu durante fiscalizações que contemplaram ainda estabelecimentos do Antares e Benedito Bentes.
Durante a ação, as equipes identificaram que os produtos estavam estragados e fora do prazo de validade, mas disponíveis para a comercialização.
Com isso, os proprietários dos estabelecimentos receberam notificação e auto de infração. Agora, a mercadoria será direcionada ao aterro sanitário para o descarte.
Esta foi mais uma ação de rotina realizada diariamente pelas equipes da Vigilância Sanitária de Maceió. Desde o início do ano, o órgão já apreendeu mais de 20 toneladas de alimentos impróprios para o consumo.
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
