Bombeiros são acionados para incêndios em residências na capital e em Pilar
Em ambo os casos, os danos foram apenas materiais

Nas últimas dose horas, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para dois incêndios em residências, um na capital e outro na cidade do Pilar.
O primeiro foi na cidade que faz parte da região metropolitana, ainda na madrugada deste domingo (04). O incidente foi registrado no Conjunto Morado do Alto e de acordo com o registro da ocorrência, ao chegarem no local, foi verificado que o incêndio já havia sido extinto.
As chamas chegaram a atingir a sala de estar da residência. Foram executados os trabalhos de rescaldo e orientações aos proprietários.
O segundo caso, ocorreu nas primeiras horas deste manhã no bairro da Levada, em Maceió. Os bombeiros informaram que o incêndio atingiu três cômodos do imóvel. Foi realizado o combate às chamas extinguindo o incêndio com utilização de água, não houve feridos ou vítimas.
Últimas notícias

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima; polícia vai investigar

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
