Caso Rhaniel: Secretário de Segurança afirma que investigações estão perto do fim
Perícia de aparelhos eletrônicos apreendidos deve ajudar na conclusão
No próximo dia 13 completam dois meses do desaparecimento e morte do menino Rhaniel Pedro, no bairro do Clima Bom, em Maceió. O secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, informou que as investigações estão perto do fim.
O comandante de uma das pastas mais importantes do Governo explicou que os aparelhos eletrônicos apreendidos estão passando por perícia e que os trabalhos avançam de forma “consistente”: “Queremos uma resposta completa sobre o caso. Vamos pegar o criminoso”.
Gaspar lembrou que o trabalho da Polícia Civil levou a prisão de um homem suspeito de ter praticado crimes de violência e estupro contra três crianças no mesmo bairro em que Rhaniel morava e foi morto.
Logo depois, o caso teve uma reviravolta com a prisão do padrasto do menino, acusado de abusar sexualmente da prima de Rhaniel, menor de idade.
O corpo do menino foi achado dia 13 de maio, perto da oficina. Ele estava coberto por um lençol em uma calçada no bairro. O menino tinha desaparecido ao sair de casa para ir a uma aula de reforço escolar.
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
