1.449.737 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas
São 1.060.022 pessoas vacinadas com a primeira dose e 389.715 já imunizadas com a segunda dose e dose única
Atualização desta segunda-feira (5), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), mostra que 1.449.737 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas. São 1.060.022 pessoas vacinadas com a primeira dose e 389.715 já imunizadas com a segunda dose e dose única.
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 2.008.780 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 1.557.384 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 570.628 doses da CoronaVac, 702.638 doses da AstraZeneca, 158.778 dos imunizantes da Pfizer e 17.693 da Janssen.
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
