Jovem é preso suspeito de furtar supermercado na praia do Francês
Flagrante foi registrado na tarde dessa segunda-feira (05)

Um jovem de 27 anos foi preso após furtar itens de um supermercado localizado na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, na tarde dessa segunda-feira (05).
De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª Cia/I), ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito detido por seguranças do estabelecimento.
Com ele, os policiais encontraram 50 gramas de maconha, além de uma escova dental, um composto lácteo, duas embalagens de creme dental e uma balança de precisão portátil.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foi autuado por furto e posse de drogas para consumo próprio.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
