Homem é preso por embriaguez ao volante na cidade São Miguel dos Campos
PRF ainda encontrou garrafas de bebidas vazias dentro do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante nesta segunda-feira (05) em Alagoas. O flagrante aconteceu no km 145 da BR 101, em São Miguel dos Campos/AL, durante uma fiscalização no trecho.
Era por volta das 21 horas quando a equipe avistou um veículo Fiat/Toro, de cor branca, parado à margem da rodovia. Ao receber a ordem policial para que desembarcasse, o condutor fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros condutores e de pedestres que circulavam pelo local.
Foi então realizado o acompanhamento do veículo até que a abordagem fosse feita já dentro do município.
O homem estava visivelmente alcoolizado e após realizar o teste de etilômetro, foi constatado um teor de 1.05 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso, dentro do veículo, foram encontradas algumas garrafas vazias de bebidas.
Desta forma, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
