ALE entra em recesso com discurso apaziguador de presidente
Parlamento retomará as atividades no mês de agosto
A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) entrou em recesso nesta terça-feira (06) e só retomará as atividades no dia 03 de agosto. O presidente da Casa de Tavares Bastos, Marcelo Victor (Solidariedade), encerrou as atividades do primeiro semestre com um discurso apaziguador.
Marcelo Victor ressaltou que o parlamento analisou ou votou mais de 300 matérias nos primeiros seis meses do ano. “São matérias que passaram por amplas discussões, acordos e negociações para que chegassem maduras ao plenário”.
“Essas matérias sendo exaustivamente discutidas são a prova de maturidade política, compromisso com Alagoas e com o exercício do mandato parlamentar”, afirmou.
Nesta terça-feira, a ALE votou o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e, assim, pôde entrar em recesso.
Últimas notícias
Com demanda zerada em Penedo, carreta com exame de tomografia chega para atender pacientes da região
Prefeitura de Penedo lança 4ª edição do Projeto Turismo do Saber
Lucas Barbosa amplia alianças no Sertão e destaca potencial turístico do interior alagoano
BNI Alagoas lança novo grupo em Maceió; capítulo Laguna será apresentado no Hotel Jatiúca
Ex-vereadora Vicka Pacheco pega atestado médico do RJ e mostra disposição para atividades políticas
Gringo viraliza ao listar os “perigos” de visitar Minas: “Não venha”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
