Parlamentares votam Lei de Diretrizes Orçamentárias e entram em recesso
O recesso deveria ter começado no dia 1° de julho

Os deputados estaduais votaram o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) nesta terça-feira (06) e puderam, assim, entrar em recesso. As atividades só serão retomadas no dia 3 de agosto.
O recesso deveria ter começado no dia 1° de julho. Porém, os parlamentares preferiram dar prioridade para matérias como o Projeto de Lei Complementar 85/2021, que extinguiu o desconto previdenciário de 14% para aposentados e pensionistas.
A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) encerrou o primeiro semestre com mais 300 matérias analisadas e votadas. O LDO já havia passado pelas comissões, analisado e já estava pronto a votação.
Em seu discurso, o presidente da Casa de Tavares Bastos, Marcelo Victor (Solidariedade), ressaltou a maturidade dos parlamentares em debater exaustivamente todas as matérias antes de entrar em plenário.
“São matérias que passaram por amplas discussões, acordos e negociações para que chegassem maduras ao plenário”, ressaltou Marcelo Victor.
Últimas notícias

População participa de audiência sobre complexo fotovoltaico em Pariconha

Crianças sobem em teto de carro para fugir de ataque de pitbull; Uma delas foi mordida

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Brasil deve se declarar livre da gripe aviária nesta quarta

Rodrigo Cunha comemora manutenção de pensão para vítimas do zika vírus

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
