Parlamentares votam Lei de Diretrizes Orçamentárias e entram em recesso
O recesso deveria ter começado no dia 1° de julho
Os deputados estaduais votaram o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) nesta terça-feira (06) e puderam, assim, entrar em recesso. As atividades só serão retomadas no dia 3 de agosto.
O recesso deveria ter começado no dia 1° de julho. Porém, os parlamentares preferiram dar prioridade para matérias como o Projeto de Lei Complementar 85/2021, que extinguiu o desconto previdenciário de 14% para aposentados e pensionistas.
A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) encerrou o primeiro semestre com mais 300 matérias analisadas e votadas. O LDO já havia passado pelas comissões, analisado e já estava pronto a votação.
Em seu discurso, o presidente da Casa de Tavares Bastos, Marcelo Victor (Solidariedade), ressaltou a maturidade dos parlamentares em debater exaustivamente todas as matérias antes de entrar em plenário.
“São matérias que passaram por amplas discussões, acordos e negociações para que chegassem maduras ao plenário”, ressaltou Marcelo Victor.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
