Geral

BRK corta abastecimento de água no HU e Cidade Universitária para manutenção nesta quinta-feira

População deverá ter água novamente por volta das 22h

Por 7Segundos com Assessoria 07/07/2021 12h12
BRK corta abastecimento de água no HU e Cidade Universitária para manutenção nesta quinta-feira
BRK Ambiental - Foto: Rogério Reis

O poço que alimenta a região do bairro Cidade Universitária será paralisado, nesta quinta-feira (8), devido a uma intervenção programada da Companhia de Saneamento Alagoas (Casal), prevista para acontecer no sistema de adução de água, situado na área do Hospital Universitário (HU).

Segundo a empresa BRK Ambiental, a previsão para a normalização do abastecimento de água na região, será por volta das 22h do mesmo dia. As regiões afetadas abrangem o entorno do HU e no Benedito Bentes.

Para minimizar os impactos e garantir o funcionamento de equipamentos importantes na comunidade, a BRK encaminhará caminhões-pipa para abastecimento emergencial do Hospital, postos de saúde, escolas e atividades de atendimento ao serviço público.

Para solicitações de qualquer serviço relacionado à água e esgotamento sanitário, a população poderá entrar em contato com a empresa, pelo do número 0800 771 0001. Este canal é aberto 24hrs. Ao entrar em contato por estes canais, o cliente recebe um protocolo de atendimento e com isso pode monitorar o status da sua solicitação.