Política

Acusado de ameaças e tentativa de censura, vereador diz que está sendo vítima de “movimento orquestrado”

Fábio Costa gravou um vídeo através das redes sociais para afirma que sofre perseguição política

Por 7Segundos 07/07/2021 16h04
Acusado de ameaças e tentativa de censura, vereador diz que está sendo vítima de “movimento orquestrado”
Vereador delegado Fábio Costa diz que não tem conhecimento de pedido de expulsão - Foto: Reprodução/Instagram

O vereador por Maceió, delegado Fábio Costa (PSB), usou suas redes sociais para se pronunciar através de um vídeo sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu nome de forma negativa no cenário político nacional. 

Ele diz está sendo vítima de um “movimento orquestrado”, que tem atuado no sentido de prejudicar sua trajetória política, que foi iniciada recentemente com o mandato na Casa de Mário Guimarães, no início deste ano.

“É preciso deixar claro que existe um grande interesse por trás de tudo isso. Os últimos ataques coordenados que venho sofrendo, partem de personagens que integram o coronelismos desse estado. Esses profissionais da política iniciam o embate no nosso estado bem antes do período eleitoral”, destacou Fábio Costa.

Para o vereador, os opositores estão incomodados com seu crescimento político. Fábio Costa fez questão de destacar que não possui padrinhos políticos e quem teve uma trajetória de vida marcada por esforço e superação.

“Tenho uma origem humilde e enfrentei a dura realidade que é conhecida pela maioria de vocês. A minha força vem de Deus, minha família ao meu lado e tenho vocês que me apoiam e me ajudam a lutar contra a mentira, e contra a maldade, muitas vezes disfarçada e vestida de bondade ou virtude”, concluiu, através de vídeo publicado em sua conta no Instagram.