Foragido da Justiça pernambucana é preso em Alagoas
O homem deu um nome falso à PRF quando foi abordado no km 29 da BR-104
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um foragido da justiça de Pernambuco, em União dos Palmares. O Homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
A equipe da PRF fiscalizava o km 29 da BR-104 por volta das 19h, quando deu ordem de parada a um veículo Volkswagen/Saveiro, com três ocupantes. Quando os policiais solicitaram os documentos e a documentação do carro, um dos passageiros afirmou que não estava com sua carteira de identidade , mas passou um nome completo. A polícia verificou que o nome era falso.
Após questionamento dos agentes, o motorista acabou informando o nome verdadeiro do homem. Após receber a informação, a equipe entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Quipapá, que constatou existir um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele ainda tinha outras passagens pela polícia por outros delitos.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Viçosa/AL.
Últimas notícias
Justiça suspende sepultamentos em cemitério de Piaçabuçu após ação do MPAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios leva “Sopão do Povo” ao Alto do Cruzeiro e Cafurna
Após denúncia de perturbação, foragido da Justiça por homicídio é preso no Clima Bom
DMTT apreende cones e cavaletes utilizados indevidamente no São João de Maceió
[Vídeo] Funcionário de padaria tem bicicleta furtada em posto de combustíveis de Arapiraca
Homem é achado morto com marcas de violência no Rio Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
