Covid -19

Segurança Pública inicia aplicação da 2ª dose da vacina contra covid-19

Policiais, bombeiros, peritos e integrantes do Ronda no Bairro que receberam AstraZeneca em abril poderão se vacinar em Maceió

Por 7Segundos com Assessoria 07/07/2021 16h04
Segurança Pública inicia aplicação da 2ª dose da vacina contra covid-19
Vacinação contra o coronavírus - Foto: Ascom Sesau

A vacinação contra a COVID-19 segue avançando em Alagoas. Policiais  militares e civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda  no Bairro que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca em abril,  poderão receber a segunda dose a partir da próxima segunda-feira (12).

A vacinação ocorrerá em Maceió em dois locais. Policiais e Bombeiros  Militares poderão se vacinar no colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra nos dias 12, 13 e 14 de julho. Já policiais civis, peritos e  integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à na Delegacia Geral  da Polícia Civil, em Jacarecica nos dias 12 e 13 de julho.

A vacinação será realizada somente em Maceió já que as doses do  imunizante AstraZeneca foram aplicadas somente na capital. Para poder se vacinar, os servidores deverão apresentar no ato da vacinação suas  respectivas identidades funcionais e cartão de vacinação.

Para o secretário Alfredo Gaspar cumprir mais essa etapa na vacinação é muito importante para os agentes da Segurança Pública que, desde o  início da pandemia, estão nas ruas para garantir a segurança da  população.

“Nossos servidores não pararam um minuto sequer e essa segunda dose  vai garantir uma segurança ainda maior para os homens e mulheres da  Segurança Pública e seus familiares”, disse o secretário.

Cronograma de vacinação

Policiais Civis, Perícia Oficial e Ronda no Bairro

Local: Delegacia Geral de Polícia Civil, Jacarecica.

Data: 12 e 13 de Julho