Instagram derruba conta de Sikêra Jr. após denúncias de atos homofóbicos
O perfil do apresentador tinha mais de seis milhões de seguidores
Após ter perdido 37 patrocinadores, que cancelaram seus contratos devido as falas homofóbicas em seu programa ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, o apresentador teve sua conta no Instagram derrubada pela plataforma.
O perfil de Sikêra saiu do ar nesta quarta-feira (07) após milhares de denúncias de que o comunicador continuava destilando ódio e preconceito contra os homossexuais. A conta tinha mais de seis milhões de seguidores.
Na semana passada, a RedeTV! resolveu se manifestar e emitir um comunicado à imprensa dizendo que respeita à diversidade, com isso, indo contra as falas polêmicas e homofóbicas ditas por Sikêra Jr no programa ‘Alerta nacional’. O pronunciamento da emissora também veio após o apresentador perder alguns patrocinadores e receber cobranças, por parte de alguns telespectadores, para que encerrasse o contrato com Sikêra.
Sikêra também está respondendo a uma ação civil pública do Ministério Público Federal e da Associação Nuances (Grupo pela Livre Expressão Sexual), que atua na defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+.
Últimas notícias
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
