Motorista de caminhão é preso por embriaguez após colisão no Tabuleiro
Fato foi registrado no bairro Tabuleiro do Martins

Um motorista de caminhão-baú, com sinais visíveis de embriaguez ao volante, foi preso na tarde dessa quarta-feira (07) após colidir com um carro de passeio no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Conforme informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o condutor do caminhão modelo Volkswagen Worker 8.120, de cor preta e placa MUT-1537/AL, foi encontrado detido por populares. Ele apresentava algumas escoriações na cabeça e teria tentado fugir do local.
Uma equipe da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local e registrou o ocorrido. O caminhoneiro, de 29 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de falta de habilitação e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
