Av. Gustavo Paiva é interditada para reparos de galerias
A SMTT prestará apoio viário durante o período de obras

Um trecho da Avenida comendador Gustavo Paiva, próximo a Unidas Seminovos, na Cruz das Almas, parte baixa de Maceió, será interditado nesta sexta-feira (09) pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). O local será alvo de manutenção em galeria de águas pluviais e recapeamento da via, que durará 15 dias.
Segundo técnicos da Seminfra, a galeria de aproximadamente 120 metros está sem receber manutenção há cinco anos, o que vem causando acúmulo de água e alagamentos no período chuvoso. Nela, será feita limpeza e desobstrução para garantir que a água da chuva escoe para o destino correto.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestarão apoio viário durante o período de obras para garantir a segurança viária de pedestres, trabalhadores e daqueles que trafegam pela via.
A orientação é que os condutores que seguem no sentido Centro/Litoral Norte, acessem a Rua C, em seguida Rua Othoniel Costa e, posteriormente, a Rua Dr. Waldemiro Alencar Júnior e a Avenida João Davino, em seguida retornem para Avenida Comendador Gustavo Paiva.
Os coletivos seguirão o percurso descrito acima. A orientação é que os usuários que utilizam o ponto de ônibus localizado em frente ao Lar São Domingos devem se deslocar até o conjunto Vaticano, já os que utilizam a parada próxima a Mangabeiras Veículos devem seguir para o próximo ponto local para aguardar o transporte público.
As empresas que prestam o serviço já foram comunicadas sobre a necessidade de os motoristas mudarem o percurso devido aos trabalhos realizados pelas equipes da Seminfra.
Últimas notícias

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios

Governador assina acordo que permite emissão da Carteira de Identidade pelos cartórios

Cadáver é encontrado em área de ribanceira no município de Teotônio Vilela

Residência abandonada pega fogo na Massagueira, em Marechal Deodoro

Pelopes apreende drogas e armas durante ação na zona rural de Taquarana

Teca Nelma cobra valorização e apoia indicativo de greve dos profissionais da educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
