Renan Filho deve anunciar novas flexibilizações antes do próximo decreto
Informação foi dada durante coletiva à imprensa nesta sexta-feira (09)

O governador Renan Filho (MDB) deve anunciar, nos próximos dias, maior flexibilização do setor produtivo no Estado de Alagoas. A informação foi dada durante coletiva à imprensa, na manhã desta sexta-feira (09), no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
O último decreto anunciado na noite dessa quinta-feira (08), permitiu a reabertura de cinemas, liberação de eventos sem venda de ingressos e ampliação do horário de bares e restaurantes até às 22h. As novas medidas tiveram início às 0h de hoje, com vigência até o próximo dia 22 de julho.
"Flexibilizamos algumas medidas do Plano Estadual de Distanciamento Social Controlado. Tivemos, ao longo dos últimos dias, avanço na campanha de vacinação em Alagoas. E, ao mesmo tempo, uma redução da ocupação hospitalar significativa. É possível que tenhamos mudanças antes dos 15 dias", informou o governador.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
